terça-feira, 30 de agosto de 2011

download do filme CAPITÃO AMÉRICA - O FILME dublado

steve rogers (matt salinger) se submete a uma experiencia que o torna o... CAPITÃO AMÉRICA.

download:


download do filme MANDANDO BALA dublado

o misterioso smith (clive owen) entrou numa enorme roubada, salvar o ultimo bebê que sobrou da gangue comandada pelo malvado hertz (paul giamatti), para isso, ele conta com a ajuda da prostituta donna quintana (monica bellucci) que o ajuda a controlar o malvado.

download:

download do filme FORA DE ALCANCE dublado

steven seagal interpreta william lancing, um agente secreto que está afastado da ativa, cuidando de uma reserva ambiental.

download:




download do filme O AVIADOR dublado

leonardo dicaprio interpreta um aviador que nunca desiste de seus sonhos, e desta vez, ele tem a oportunidade de correr atrás. dirigido por martin scoresese, vencedor de 5 oscars.

download:

download do filme REI ARTHUR dublado

o filme conta a famosa história-lenda do rei arthur (clive owen) na sua juventude. com keira knightley (piratas do caribe, clive owen (mandando bala) e madds mikelsen (fúria de titãs) no elenco.

download:

download:

download do filme CAPONE: O GÂNGSTER dublado

explorando em detalhes a vida do chefão do crime al capone (ben gazarra) onde aos 11 anos começa sua ascensão pelo mundo da hierarquia do sbmundo. com sylvester stallone no elenco.

download:

download trilogia O PODEROSO CHEFÃO dublado

a famosa saga da família corleone. com al pacino, marlon brando e andy garcia no elenco. divirta-se revendo essa famosa trilogia.

download:

download:

download:

download do filme IMPACTO PROFUNDO dublado

a fúria dos oceanos terrestres chegou, um meteoro gigantesco cai no mar e provoca uma imensa tsunami que devasta boa parte do nosso mundo, com elijah wood e morgan freeman no elenco.

download:

domingo, 28 de agosto de 2011

download do filme LAMPIÃO: O REI DO CANGAÇO nacional

 filme conta a história do famoso cangaçeiro lampião junior (leonardo villar).

download:

download do filme UMA COMÉDIA NADA ROMANTICA dublado

uma comédia nada romantica é uma super-hiper divertida sátira aos filmes de romance.

download:

download sessão tripla 2012 + 2012 - O ANO DA PROFECIA + G.I JOE - A ORIGEM DE COBRA dublado

2012: o escritor jackson curtis (john cusack) descobre o fim dos tempos através do ''maluco'' charlie frost (woody harrelson), agora terá de salvar sua filha lily (morgan lily), seu fulho noah (liam james) e sua ex- esposa, kate (amanda peet).

2012 - O ANO DA PROFECIA:  2012 está marcado para acontecer a profecia maya, o fim dos tempos, agora um grupo de sobreviventes lutam para sobreviver.

 G. I JOE - A ORIGEM DE COBRA:  cobra, um elemento essencial para o mal é usado contra o bem, agora o capitão (dennis quaid) vai treinar uma equipe para lutar contra o mal.

download:

download:

download:

sábado, 27 de agosto de 2011

download do filme O SENHOR DOS ANÉIS - O RETORNO DO REI dublado

sauron planeja um grande ataque a minas tirith, capital de gondor, o que faz com que gandalf (ian mckellen) e pippin (billy boyd) partam para o local para ajudar a proteção da existencia.

download:

download trilogia PIRATAS DO CARIBE dublado

divirta-se com esses 3 filmes com as aventuras de jack sparrow (johnny depp) e will turner (orlando bloom) por oceanos, terras e muito mais.

download:

download:

download:

download do filme SUPER ESCOLA DE HERÓIS dublado

um garoto (michael angarano) vai para uma escola de super heróis para aprender a controlar seus poderes, mas ele acha que não tem um, apesar dele ser filho do comandante (kurt russell) e da super jato (kelly preston), os 2 maiores super heróis de todos os tempos.

download:

download do filme 3000 MILHAS PARA O INFERNO dual-audio

michael (kurt russell) e murphy (kevin costner) assaltam um cassino em las vegas, mas a ambição de murphy o leva a matar todos os integrantes da gangue, mas michael sobrevive, agora, ele terá de lutar para sobreviver e manter seu dinheiro a salvo.

download:

download do filme HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL dublado

o mundo dos bruxos foi atacado por lord voldemort. agora, dumbledore (richard harris) ordena hagrid (robbie coltrane) a deixar harry potter (daniel radcliffe) na casa dos tios trouxas até ele ter idade para ir para hoghwarts, onde ele descobre que a pedra filosofal contém um líquido que pode trazer voldemort de volta a vida.

download:

download do filme HARRY POTTER E A CÂMARA SECRETA dublado

harry (daniel radcliffe), rony (rupert grint) e hermione (emma watson) tem o 2º ano na escola de hoghwarts atormentado pela lenda da câmara secreta. local no qual tom riddle, antes de se tornar lord voldemort escondeu um monstro cujo o dono é salazar sonserina.

download;

download do filme HARRY POTTER E O PRISIONEIRO DE AZKABAN dublado

harry potter (daniel radcliffe) tem o seu 3º ano em hoghwarts atormentado por um lado e alegre por outro. por um lado ao saber que síriu black (gary oldman), um famoso fugitivo da prisão de azkaban está a sua procura, por outro, de saber que lord voldemort está morto.

download:

download do filme HARRY POTTER E O CÁLICE DE FOGO dublado

harry potter (daniel radcliffe), está em seu 4º ano em hoghwarts. quando o nome de harry surge no cálice de fogo, ele terá de entrar para o torneio tribruxo, onde três alunos, no caso quatro passam por atividades que não são para covardes, até a tarefa do labirinto onde harry e cedrico (robert pattinson) encontram lord voldemort (ralph fiennes) retornando das trevas.

download:

download do filme HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX dublado

harry potter (daniel radcliffe) está sendo chamado de mentiroso por parte da comunidade bruxa, que passa a desacreditar que lord voldemort (ralph fiennes) voltou.

download:

download do filme HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE dublado

lord voldemort (ralph fiennes) é uma ameaça para todos, até para o mundo dos trouxas, quando harry(daniel radcliffe) e dumbledore (michael gambon) descobrem uma maldição chamada horcrux, eles descobre partes da vida de voldemort, agora cabe aos dois caçarem e matarem as sete horcruxes.

download:

download do filme RÁPIDA VINGANÇA dublado

'rapida vingança' acompanha driver (dwayne johnson) que passou 10 anos numa prisão após o assassinato do irmão através de um golpe.

download:

download:

trailer:


download do filme BEN-HUR dublado

judah ben-hur (charlton heston) foi traido por seu melhor amig, messala (stephen boyd) que o transformou em um escravo, mas tudo muda quando judah tem um encontro com jesus cristo.

download:

download do filme ALEX RIDER CONTRA O TEMPO dublado

alex rider, um garoto de 16 anos, é contratado por uma agencia secreta após seu tio, ian rider (ewan mcgregor) ser assassinado misteriosamente por um organização que pretende inaugurar uma maquina conhecida por stormbreaker, que todos acham ser um videogame em várias dimensões, mas eles  não sabem que essa poderosa máquina pode matar todo mundo apenas apertando um botão.

download:

download do filme O EXORCISTA dublado

durante escavações arqueologicas no iraque, uma antiga estatua é encontrada, libertando um demonio chamado pazuzu, que gradativamente vai apoderando-se do corpo da jovem regan mcneil.

download:

download do filme X-MEN: PRIMEIRA CLASSE dublado

antes de se tornar magneto, antes de se tornar professor x, eles eram aliados de primeira classe, até que surge um disturbio que os torna rivais.

download:

download:

trailer:


sexta-feira, 26 de agosto de 2011

download do filme STAR WARS EPISÓDIO II - O ATAQUE DOS CLONES dual-audio

obi-wn kenobi, agora um mestre jedi, ensina seu aprendiz, anakin skywalker (hayden christensen) a se defender dos poderes do mal e do conde dooku (christopher lee).

download:

download do filme STAR WARS EPISÓDIO I - AMEAÇA FANTASMA dual-audio

qui-gon jin (liam neeson) um mestre jedi, ensina seu aprendiz, obi-wan kenobi (ewan mcgregor) a lutar contra a força fantasma dos sith que pretenden dominar as galaxias.

download:

download do filme CRUZADA dublado

o jovem balian (orlando bloom) recebe a visita de seu pai, godfrey (liam neeson) pedindo perdão para se ausentar por tantas decadas, agora, ele oferece a balian o trono de ibelin para lutar nas cruzadas.

download:

download sessão dupla SPACE JAM - O JOGO DO SÉCULO + LOONEY TUNES DE VOLTA A AÇÃO dublado

SPACE JAM : O JOGO DO SÉCULO : os looney tunes terão de ajudar ao astro do basquete michael jordan a vencer o time vilão

LOONEY TUNES DE VOLTA A AÇÃO:  patolino e pernalonga vão ajudar dj (brendan fraser) a resgatar o pai (timothy dalton) do malvado presidente da ACME (steve martin).

download:

download:

download do filme STAR WARS EPISÓDIO VI - O RETORNO DE JEDI dual-audio

no espetacular capitulo final da saga, luke skywalker (mark hamill) , agora um cavaleiro jedi,  e a princesa leia (carrie fischer) precisam viajar a tatooine para liberta han solo (harrison ford) do malvado jabba the hutt.

download:

download do filme STAR WARS EPISÓDIO IV - UMA NOVA ESPERANÇA dual-audio

há muito, muito tempo....numa galaxia muito, muito distante, os cavaleiros jedi foram exterminados, agora, o jovem luke skywalker (mark hamill) recebe o chamado da princesa leia, ele tembem conhece han solo (harrison ford) que o ajuda tambem a derrotar darth vader nas esperanças de que o conselho jedi volte.

download:

download do filme STAR WARS EPISÓDIO V - O IMPÉRIO CONTRA ATACA dual-audio

han solo (harrison ford), luke (mark hamill) e leia (carrie fischer) voltam para mais uma aventura, desta vez, eles encontram lando calrissan, um antigo amigo de han solo suspeito de traí-los para darth vader.

download:

download do filme MUNIQUE legendado

em setembro de 1972, nas olimpiadas de munique. após o atentado terroristacontra atletas israelitas, um homem (eric bana) se revolta e busca vingança contra os terroristas. com daniel craig no elenco.

download:

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

download do filme SUPERMAN - O RETORNO dublado

super man (brandon routh) volta em seu ultimo filme para lutar contra lex luthor, que pretende matar milhões....não, bilhões de pessoas.

download:

download sessão tripla VIAGEM AO CENTRO DA TERRA + INDIANA JONES E O REINO DA CAVEIRA DE CRISTAL + A MÚMIA 3: TUMBA DO IMPERADOR DRAGÃO dublado

INDIANA JONES 4 E O REINO DA CAVEIRA DE CRISTAL : indiana jones (harrison ford), retorna em seu 4º filme. desta vez, ele terá de desvendar o paradeiro da caveira de cristal de akator.

VIAGEM AO CENTRO DA TERRA : trevor (brendan fraser) um professor de ciencias bem - sucedido, recebe a visita de seu sobrinho sean (josh hutcherson) que o convence a descobrir o misterio do centro da terra.

A MÚMIA 3 - TUMBA DO IMPERADOR DRAGÃO:  rick (brendan fraser) e sua esposa (maria bello) retornam em seu 3º filme para ajudar a humanidade a se salvar da maldição da múmia do imperador dragão (jet li) que pretende dominar o universo inteiro.

download:

download:

download:

download do filme STAR WARS EPISÓDIO III - A VINGANÇA DOS SITH dual-audio

anakin skywalker (hayden christensen) está passando por um momento muito dificil, sua esposa, padmé (natalie portman), terá dois filhos gemeos, e ele sofre as tentações de lord sidious para ser um sith. ele tem a proteção de obi-wan kenobi (ewan mcgregor), mas mesmo assim ele se revolta contra os jedi e se torna o mais temivel de todos os tempos, darth vader.

download:

download do filme A MÚMIA dublado

um arqueologo (brendan fraser) descobre que na cidade de hamunaptra existe um maldição, conhecida como, a maldição da múmia.

download:

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

download do filme O ESCORPIÃO REI 2 dual-audio

o escorpião rei  retorna em seu 2º filme, este, o conta a historia antes de virar rei.

download:

download do filme O ESCORPIÃO REI dual-audio

o filme conta mais detalhes da lenda egipsia do escorpião rei (dwayne johnson) que vai a busca de sua gloria, vingança e justiça.

download:

download do filme A FÚRIA DE RIDDICK dublado

riddick (dublado por vin diesel), abu e jack sobreviveram as cristuras do planeta desconhecido onde fizeram um pouso forçado.

download:

download do filme ECLIPSE MORTAL dublado

riddick (vin diesel), uma éspecie de ser humano-alien que vive nas galaxias, encontra um equipe de astronautas que quer ajuda para voltar a terra antes do eclipse que os matará.

download:

download do filme A BATALHA DE RIDDICK dual-audio

riddick (vin diesel) retorna em seu 2º filme. neste filme, ele agora é um fugitivo, ele vaga pelos cantos da galaxia fugindo de mercenarios, interessados na recompensa oferecida para quem o capturar.

download:

download do filme NEM TUDO É O QUE PARECE dublado

senhor X (daniel craig) é um traficante bem sucedido, que é contratado por um homem ainda mais poderoso (michael gambon) para resgatar tammy (sienna miller) que foi sequestrada.

download:

download do filme O INFORMANTE dublado

filme de ação repleto de suspense. com al pacino, russell crowe e michael gambon no elenco.

download:

download do filme PANICO 4 dublado

o mascarado panico, volta em seu quarto filme, desta vez para botar mais terror nas pessoas doque nunca o fez.

download:

trailer

terça-feira, 23 de agosto de 2011

download do filme O PODER E A LEI dublado

matthew mccounaughey interpreta michael heller, um advogado que anda pela cidade farejando novas oportunidades de ganhar dinheiro.

download:

download:

trailer:

download sessão dupla LETRA E MUSICA + A CASA DO LAGO (dublado + dual-audio)

LETRA E MUSICA: musical romantico com hugh grant e drew berrymoore no elenco.

A CASA DO LAGO: alex (keanu reeves) vive no ano de 2004, quando ele se muda para a casa do lago, começa a se crresponder com kate (sandra bullock), que vive no ano de 2006.

download:

download:

domingo, 21 de agosto de 2011

download do filme 11 HOMENS E UM SEGREDO dublado

danny ocean (george clooney, um ex-presidiario vai atrás de rusty ryan (brad pitt) para pedir ajuda para um golpe contra terry benedict (andy garcia).

download:

download do filme 12 HOMENS E OUTRO SEGREDO dublado

danny ocean (george clooney)e rusty ryan (brad pitt) voltam as telas tentando enganar terry benedict (andy garcia) mais uma vez.

download:

download: