sábado, 30 de julho de 2011

download do filme SUPERMAN 4 - EM BUSCA DA PAZ dublado

lex luthor (gene hackman) fabrica um homem (mark pillow) com a mesma estrutura molecular de superman (christopher reeve), portanto, com os mesmo poderes.

download:

download do filme PERIGO REAL E IMEDIATO dublado

mais um filme de sucesso do agente da CIA jack ryan (mais uma vez vivido por harrison ford, como em jogos patrioticos).

download:

OBS: tem que ter o aplicativo winRAR para extrair o filme.

download do filme TRÓIA dublado

o filme é narrado por odisseus-ulisses (sean bean). contando a guerra de troia passada no livro a iliada, o romance de homero. no filme, paris (orlando bloom), se apaixona por helena (diane kruger) esposa do rei menelau (brendan gleeson) irmão de agamenom (brian cox), daí em diante, inicia-se a guerra de troia. tambem nela estão aquíles (brad pitt) e heitor (eric bana), irmão de paris.

download:

download do filme OS ANJINHOS - O FILME dublado

um aventura imperdivel dos rugrats nesse divertidissimo filme.

download:

download trilogia A ERA DO GELO dublado


download:

download:

download:

download trilogia O BICHO VAI PEGAR dublado


download:

download:

download:

trailers:









download do filme ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS (desenho) dublado

o filme conta a historia do livro de lewis carroll, sobre uma garota que cai em um buraco grande e acaba parando no país das maravilhas.

download:

download do filme CARROS dublado

relampago mcqueen (owen wilson na voz original), um carro de corrida que após um empate triplo na sua ultima corrida, tem que ir até a california correr para vencer o malvado chick hits. no caminho, mcqueen se perde num cidade estranha, onde faz novos amigos.

download:

download do filme SIN CITY - A CIDADE DO PECADO dublado

filme dirigido por robert rodriguez (o mariachi) e frank miller (300), o filme conta uma historia baseada em gibis da antiguidade.

download:

download do filme 007 NA MIRA DOS ASSASSINOS dublado

007 (roger more) tem que enfrentar um vilão chamado max zorin (christopher walken).

download:

download do filme 007 CONTRA OCTOPUSSY dublado

007 (roger more) agora enfrenta octopussy.

download:

quinta-feira, 28 de julho de 2011

download do filme PERCY JACKSON E O LADRÃO DE RAIOS dublado

percy jackson (logan lerman), um garoto que leva uma vida simples, acaba de descobrir que é filho de poseidon (kevin mckidd), agora que o raio de zeus (sean bean) foi roubado, ele acha que foi percy quem roubou, agora ele é protegido por seu amigo (brandon t. jackson) e pela bela anabeth chase (alexandra daddario), eles tem de levar o raio de zeus em 14 dias, ou do contrario haverá guerra.

download:

trailer:

download do filme BEN HUR 2010 dublado

a historia do famoso judah ben-hur, um homem que foi traido pelo seu amigo de infancia, messala, agora judah lutará para ter a sua vingança. roma o transformou em um escravo, a vingança foi quem o libertou.

download:

trailer:

quarta-feira, 27 de julho de 2011

download do filme SANTUÁRIO dublado

um grupo de pesquisadores vão até uma especia de gruta por que acham que lá existe um tesouro, mas acaba acontecendo o inesperado, pouco a pouco eles vão morrendo, agora, os sobreviventes terão de lutar pela sobrevivencia.

download:

download:

trailer:

download do filme O QUARTETO FANTASTICO dublado

tocha humana, mulher invisivel, senhor especial e o coisa formam o quarteto fantastico, que tem que provar que não são aquilo que dis ser o doutor victor voon doom (julian mcmahon).

download:

download do filme 007 A SERVIÇO SECRETO DE SUA MAJESTADE dublado

james bond (george lazenby), continua a sua caçada contra o megalomaniaco ernest stavoro blofeld (telly savalas), chefe da organização ESPECTRO.

download:

download do filme 007 CONTRA O HOMEM COM A PISTOLA DE OURO dublado

james bond (roger more) tem por vez agora de enfrentar o vilão francisco scaramanga (cristopher lee), um homem que possui uma arma feita de ouro que é muito potente, e depois que ele comete varios crimes, ele marca o nome de james em uma das balas de ouro.

download:

download do filme VELOZES E FURIOSOS dublado

brian (paul walker) conhece dom (vin diesel), o cara que o leva para conhecer o mundo das corridas clandestinas e rachas de rua ilegais.

download:

download do filme 007 CONTRA O FOGUETE DA MORTE

007 (roger moore) agora terá de enfrentar o megalomaniaco drax (michael lonsdale), e mais uma vez o gigante de dentes de aço jaws (richard kiel).

download:

download do filme HARRY POTTER E AS RELIQUIAS DA MORTE PARTE 2 dublado (cinema)

harry (daniel radcliffe), rony (rupert grint) e hermione (emma watson), chegaram até o fim para participarem da batalha final contra lord voldemort (ralph fiennes).

qualidade de audio: 8
qualidade de video: 8
formato: R5 --> cinema
download:

download do filme TICKER - AMEAÇA INFERNAL dublado

o filme traz um eletrizante suspense as telas, com steven seagal, dennis hopper e tom sizemore no elenco.

download:

download O CODIOGO DA VINCI + ANJOS E DEMÔNIOS dublado

O CODIOGO DA VINCI: o professor robert langdon (tom hanks) está dando uma palestra sobre simbolos quando do nada, ele é chamado pela policia da frança para ajudar a investigar um crime que, por ventura, o capitão fach (jean reno) acha que foi langdon que cometeu, agora ele conta com a ajuda de sophie (audrey tauton) para provar que ele não tem culpa em tal acontecimento.

download:

trailer:


ANJOS E DEMONIOS: o professor langdon (tom hanks) agora é chamado a roma para investigar um crime cometido pelos iluminatis, que ameaçam de matar 4 padres na noite de conclav , agora ele conta com a ajuda da bela vitória vetra (ayelet zurer), do camerlengo (ewan mcgregor), do comandante richter (stellan skarsgard), do inspetor olivetti (pierfrancesco favino) e do colegio de cardeais.

download:

trailer:

download do filme MOULIN ROUGE - AMOR EM VERMELHO dublado

filme-musical dirigido por baz luhrmann, traz no elenco: ewan mcgregor (anjos e demonios), nicole kidman (australia) e john leguizamo (romeu + julieta, super mario bros).

download:

segunda-feira, 25 de julho de 2011

download coleção MISSÃO IMPOSSIVEL dublado



download:

download:

download:

download do filme MATADOR EM PERIGO dublado

Rupert grint (o rony weasley da saga harry potter) interpreta um aprendiz de matador que, após cair nas mãos de um matador profissional (bill nighy), ele começa a ter aulas de como ser um matador profissional, mas quando eles são contratados para matar uma moça (emily blunt), daí em diante, como os 2 fracassam, são perseguidos por um bandido extremamente rico (rupert everett).

download:

download:

trailer:

download do filme MARTE PRECISA DE MÃES dublado


download:

download:

trailer:

download do filme MEGAMENTE dublado

megamente é um vilão magro, usa vestes azul e tem a cabeça inteira careca, devido ao nome.

dowload:

download:

trailer do filme abaixo:

domingo, 24 de julho de 2011

download do filme OS MERCENÁRIOS dublado

um grupo de mercenários tem que enfrentar uma gangue de trficantes. com sylvester stallone, jason statham, bruce willis, dolph lundgren, mickey rourke, randy couture, arnold schwarzenegger, jet li e gisele itie no elenco.

download:

trailer:

download do filme HOMEM ARANHA 1 dublado

peter parker (tobey maguire), um garoto humilde e sensivel acaba sendo picado por uma aranha em meio de uma exposição cientifica, agora terá que usar seus poderes para derrotar o mal, proteger o bem, e principalmente seus amigos, henry (james franco) e mary jane (kirsten dunst) a garota por quem peter está perdidamente apaixonado.

download:
MEGAUPLOAD

download do filme HOMEM ARANHA 2 dublado

peter parker (tobey maguire) está começando a ter uma queda de seus poderes, e bem na hora de enfrentar um vilão conhecido por, dr. octopuss (alfred molina).

download:

download do filme HOMEM ARANHA 3 dublado

peter parker agora tem que enfrentar uma nova especie de experiencia, chamada de venom.e também agora peter descobre quem foi o verdadeiro assassino de seu tio ben, um hfugitivo da policia que após cair em um incidente, fica conhecido como, o homem-areia.

download:

download do filme 2012 dublado

o filme conta a historia do calendario maia que de acordo com ele, o fim dos tempos ocorre no dia 21/12/2012. quando o escritor jackson curtis (john cusack) leva seus filhos parar acampar, ele conhece charlie frost (woody harrelson), um cara que até tudo acontecer parecia maluco, mas charlie revele para jackson o plano do presidente dos EUA (danny glover), então, curtis decide salvar seus filhos, sua ex - mulher (amanda peet) e o namorado de sua ex (thomas mccarty).

download:

trailer:

download do filme PERDIDO PRA CACHORRO dublado

chloe, aproveita seu estilo de vida luxuoso para se aventurar com seus amigos nesta engraçada e divertida comedia da disney.

download:

download do filme STEALTH - AMEAÇA INVISIVEL

henry (jamie foxx), ben (josh lucas) e kara (jessica biel) são os 3 melhores pilotos de caça do mundo, mas tudo começa a mudar quando o almirante (sam shepard) aprasenta eddie, um avião programado por computador que causa a morte de henry, a pergunta é: quem programou eddie para matar henry?.

download:

download do filme RESIDENT EVIL 4 : RECOMEÇO dublado

o 4º filme da saga resident evil (estrelada por mila jovovich).

download:

trailer abaixo:

download do filme A FORÇA EM ALERTA 1 dublado

um grupo de corruptos quer sequestrar uma navio, mas para isso, terão de enfrentar o cozinheiro (steven seagal).

download:

download coleção ROBOCOP dublado


download:

download:

download:

trailers:

sexta-feira, 22 de julho de 2011

download do filme IMORTAL dublado

o filme fala sobre um mercenario que perdeu sua filha.com danny trejo, gary daniels e bai ling no elenco

download:

download:

trailer:

quarta-feira, 20 de julho de 2011

download do filme PEQUENOS ESPIÕES 2 - A ILHA DOS SONHOS PERDIDOS dublado

os irmãos carmen (alexa vega) e juni (daryl sabara) voltam a ação para descobrir quem sabotou o evento em que seus pais (antonio banderas e carla gugino) iriam se tornar diretores da oss, desta vez, em meio de uma missão, eles vão parar numa ilha que não está em lugar algum no mapa, a ilha é habitada por romero (steve buscemi), para o resgate das crianças, eles contaram com a ajuda do pai de ingrid (ricardo montalbán) e machete (danny trejo).

download do filme:

download do filme PEQUENOS ESPIÕES dublado

os agentes, gregorio (antonio banderas) e ingrid cortez (carla gugino) são sequestrados, agora, seus filhos, carmen (alexa vega) e juni (daryl sabara) recebem a missão de resgata-los, e também vão contar com a ajuda de seu tio isidori ''machete'' cortez (danny trejo), um fabricante de equipamentos de espionagem.

                                                                     download do filme:
                                                                      MEGAUPLOAD

download do filme AWAKE - A VIDA POR UM FIO

o filme conta a vida de clayton beresford (hayden christensen), um garoto que tem muito dinheiro, uma bela namorada (jessica alba) e fama, mas quando clay vai passar por uma cirurgia de transplante de coração, clay começa a lembrar dos melhores momentos da sua vida.

download:

download HEXOLOGIA STAR WARS dublado


download:

download:

download:

download:

download:

download:

download CLASSICOS DA DISNEY (8 filmes) dublado


download:

download:

download:

download:

download:

download:

download:

download:

trailers abaixo:

download do filme RUAS EM GUERRA dublado


elias kane (steven seagal) lidera um esquadrão de policiais durões nas ruas de seattle,  onde uma gangue inunda a cidade com uma nova droga e contabiliza corpos em seu nome.

download:

download:

trailer do filme abaixo:

sábado, 16 de julho de 2011

download do filme BATMAN ETERNAMENTE dublado

batman (val kilmer) por sua vez enfrenta os vilões charada (jim carrey) e duas caras (tommy lee jones)

download do filme:

download do filme BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS dublado

batman (christian bale) vai enfrentar o megalomaniaco coringa (heath ledger)

download:

download do filme ALÉM DA VIDA dublado

o filme fala sobre george (matt damon), um operário que tem conexões com o alem.

download:

download:


download do filme G.I JOE: A ORIGEM DE COBRA dublado


download do filme:

trailer abaixo:

download do filme ADRENALINA 2 - ALTA VOLTAGEM dublado

chev chelios (jason statham) agora precisa tomar um choque de alta voltagem a cada uma hora, do contrario, os batimentos cardiacos chegarão a zero.

download:

download do filme ADRENALINA dublado

Chev chelios (jason statham) é um assassino profissional que foi envenenado. ele não pode deixar a taxa de adrenalina abaixa, do contrario ele morre.

download: